XI Cinefest Gato Preto terá Food Trucks no fim de semana em Lorena

0

Nos dias 31 de outubro e 01 de novembro, Lorena recebe food trucks para animar ainda mais a 9ª edição do Cinefest Gato Preto.

O evento acontece entre os dias 29 e 01 de novembro e dará início às atividades de comemoração do aniversário de Lorena.

Este ano, além do evento realizado na FATEA, a população contará com parte da festa na Rua Joaquim Azevedo Figueira, em frente ao CEMARI. No sábado, 31 de outubro, das 12h às 21h, e no domingo, 1º de novembro, das 12h às 19h.

O festival de curtas-metragens realizado na FATEA – Lorena com apoio da prefeitura de Lorena, está reestruturado e a sua 11° edição foi produzida pela Trapézio Produções Culturais e a Travessia Filmes com o intuito de estimular a produção local e promover a atividade artística no Vale do Paraíba.

Para o XI Cinefest, foram analisados 681 curtas válidos, dos 1.114 inscritos, vindos de 24 estados brasileiros. Para a mostra competitiva foram selecionados 42 filmes, além de 25 curtas que serão apresentados na mostra infantil/juvenil, 7 na mostra terror, bruxas, suspense e azar e 5 na mostra Latina.

Confira alguns dos food trucks Confirmados:

Tudo com Brigadeiro

brigadeiro

Los Mendozitos

Los Mendozitos

Makinbox

Maki

Firoco Drinks

Firoco

Exxquisito

Exxquisito

Share.

Leave A Reply