Judocas lorenenses conquistam bons resultados em mais uma fase do Campeonato Paulista

No domingo (03), judocas lorenenses estiveram na cidade de Mogi das Cruzes (SP) para a disputa da fase inter regional do Campeonato Paulista de Judô. Os judocas representaram a cidade na última edição dos Jogos Regionais, em Taubaté (SP) e são apoiados pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL) e pelo Clube Comercial de Lorena (CCL).
A melhor colocação da equipe lorenense ficou por conta do judoca Mateus Claudino, terceiro colocado na categoria juvenil super ligeiro. Com o resultado, Mateus credenciou-se à disputa da fase final do Campeonato Paulista. Os atletas Danilo Macedo, na categoria juvenil meio leve, e Celso Akira Tanaka, na categoria juvenil ligeiro, conseguiram o quinto lugar em suas categorias.