Equipe Rodovia /Vera vence as últimas finais do Campeonato Municipal de Futebol

A equipe Rodovia/Vera venceu as últimas finais de categoria do Campeonato Municipal de Futebol 2015, válidas pelas categorias sub-15 e sub-17. Os jogos foram realizados no domingo (04), no campo do Centro Social Urbano, marcando também o encerramento das competições.
As equipes que se classificaram para a disputa das finais foram: Vila Brito e Rodovia/Vera, na categoria sub-15, e Rodovia/Vera e Pé na Bola, na categoria sub-17. Os jogos finais foram extremamente disputados e terminaram ambos empatados, com decisão nos pênaltis. Ao final, a equipe Rodovia/Vera levou a melhor nas duas decisões e sagrou-se campeã das duas categorias, vencendo também a disputa do “Troféu Transitório” (melhor desempenho geral na competição), por já ter conquistado o título da categoria sub-13.
A competição, promovida pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Lorena (SEJEL), teve início em 22 de agosto, com a categoria Amador, que teve como campeã a equipe Vila Brito. Nos finais de semana subseqüentes, entraram em campo as categorias sub-11, também vencida pela Vila Brito, e sub-13, cujo título ficou com a equipe Rodovia/Vera.
Confira os resultados dos jogos finais:
CATEGORIA SUB-15
VILA BRITO 0 X 0 RODOVIA/VERA
Pênaltis: VILA BRITO 2 X 3 RODOVIA/VERA – RODOVIA/VERA CAMPEÃ

CATEGORIA SUB-17
RODOVIA/VERA 1 X 1 PÉ NA BOLA
Pênaltis: RODOVIA/VERA 3 x 2 PÉ NA BOLA – RODOVIA/VERA CAMPEÃ

Confira também a listagem com todos os campeões de categoria da competição:
CATEGORIA AMADOR – VILA BRITO
CATEGORIA SUB-11 – VILA BRITO