Participe da Eleição para Conselheiro Tutelar no dia 04 de outubro

0

No dia 04 de outubro acontece a eleição para a escolha dos novos conselheiros tutelares de Lorena. As funções são importantes e garantem a manutenção dos direitos das crianças e adolescentes.

A eleição ocorrerá na Escola Profissionalizante Milton Ballerini, das 8h às 17h. Para participar, basta apresentar o Título de Eleitor e um documento oficial com foto (RG ou CNH).

O Conselho Tutelar é um órgão permanente e autônomo, não jurisdicional, encarregado pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da Criança e do Adolescente, cumprindo as atribuições previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente, artigos 95 e 136.

Endereço da Escola Profissionalizante Milton Ballerini: Av. São José, 150 – Vila Buck

Confira a lista dos candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar:

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Lorena – CMDCAL, por meio da Comissão Eleitoral responsável pelo Processo de Escolha dos Membros do Conselho Tutelar de Lorena no uso de suas atribuições e considerando o Edital e o Calendário Eleitoral vem publicar a Relação dos Candidatos a Conselheiros Tutelares na eleição de 2015 registrados e habilitados para concorrer às eleições, que serão realizadas no dia 04 de outubro de 2015, das 8 as 17 horas , na Escola Profissionalizante Milton Ballerini.

N º do Candidato            CANDIDATO
04                                   LUCIMARA SALGADO
08                                   ANA ALINE ALVES
07                                   RENATA GAMA RAIMUNDO E SILVA
09                                   PATRICK DANTAS NOGUEIRA BARBOSA
10                                   ADRIANA ALVES
11                                   RAFAEL CABRAL NUNES
14                                   RICARDO BALLERINI

Share.

Leave A Reply