Lorena recebe mais uma etapa da Copa Vale de Mountain Bike

Lorena novamente será sede da Copa Vale de MTB 2015: o “Desafio Serra do Bonito”, quinta etapa da competição. A prova será realizada no dia 01 de novembro, domingo, com largada às 9h do Centro Social Urbano (CSU) rumo à zona rural da cidade. No início do ano, em fevereiro, a cidade sediou a abertura da competição, com a primeira etapa, o “Desafio Estrada Real”.

A prova será dividida em quatro categorias: PRO (77,4 km), SPORT (62,7 km), LIGHT (33,8 km) e SOFT (21 km). As categorias “Light” e “Soft” são destinadas a ciclistas que estão iniciando no esporte e desejam participar de competições com percursos de curta distância. As inscrições estão abertas com valor promocional até o dia 27 de setembro, custando R$ 94,20. A partir de 28 de setembro a 08 de outubro, o valor passa a R$ 104,20. Após o dia 08, o valor será de R$ 114,20. O encerramento das inscrições está previsto para o dia 25 de outubro. Todos os valores mencionados estão acrescidos com a taxa de conveniência da organização.

A competição irá premiar com medalhas de participação a todos os participantes que concluírem a prova, além de troféus para os cinco primeiros colocados de cada categoria. As primeiras categorias fazem a largada a partir das 9h, no CSU, onde também encerram as provas. Maiores informações podem ser obtidas através dos links www.pedalleve.com.br, www.ativo.com e www.copavale.com.br, ou pelo telefone (12) 99703-1955, contato com Arapy. O evento conta com o apoio institucional da Prefeitura de Lorena.