Basquete de Lorena participa de duas competições no final de semana

Com um final de semana repleto de atividades, o basquete de Lorena entrou em quadra por duas competições diferentes. No sábado (19), as equipes lorenenses jogaram rodada dupla no ginásio do São Roque: primeiramente, o time sub-16 começou suas disputas dos “play-offs” da fase subregional da Copa de Basquete do Estado, contra Guaratinguetá. Já a equipe masculina adulta encarou mais um desafio pelo Novo Basquete Paulista (NBP), contra o time de Mairinque.
A seleção adulta de basquete masculina conquistou mais um resultado positivo no NBP. Jogando com seriedade, Lorena conquistou uma vitória tranquila diante de Mairinque: 77 a 40. A equipe segue com boas chances de classificação para os triangulares finais do NBP.
Já a equipe sub-16 não teve a mesma sorte. No sábado, eles enfrentaram Guaratinguetá no primeiro jogo, em casa, sendo derrotados por 48 a 36. No domingo (20), com jogo de volta no ginásio do Pedregulho, em Guaratinguetá (SP), nova derrota: 38 a 34. Com os resultados, Guaratinguetá avançou à fase regional da Copa do Estado.