Times de Basquete de Lorena participam de duas competições no final de semana

O Basquete de Lorena terá um final de semana repleto de atividades, jogando por duas competições diferentes. Neste sábado (19), as equipes lorenenses realizam dois jogos no ginásio do São Roque: primeiramente, a equipe sub-16 entra em quadra às 14h pela Copa do Estado de Basquete, contra o time de Guaratinguetá, válido pela fase subregional. Logo depois, às 16h, é a vez da equipe adulta entrar em quadra pelo Novo Basquete Paulista (NBP), em jogo contra Mairinque. No domingo (20), a equipe sub-16 faz o jogo de volta pela Copa do Estado, dessa vez jogando fora de casa, em Guaratinguetá (SP).

O time adulto, bem colocado no Novo Basquete Paulista (NBP), busca garantir mais uma vitória para consolidar a classificação entre os três primeiros e assegurar sua vaga nos triangulares finais, contando sempre com o apoio da torcida local. Já a equipe sub-16 cumpre a fase subregional da Copa do Estado de Basquete em “play-offs”, com jogos de ida e volta contra Guaratinguetá, visando o avanço à fase regional da competição.