Campeonato Municipal de Futebol realiza mais duas finais no CSU

Dois novos campeões de categoria foram definidos neste final de semana pelo Campeonato Municipal de Futebol 2015. O Campeonato é uma realização da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Lorena (SEJEL). Os jogos finais foram realizados no domingo (13), no campo do Centro Social Urbano (CSU). As equipes campeãs foram Vila Brito, pela categoria sub-11, e Rodovia/Vera, pela categoria sub-13.

A categoria sub-11 realizou toda a fase de classificação na última semana e aguardava apenas a disputa da final, decidida entre Vila Brito x Js Sport. O placar, tranqüilo, foi de 4 a 0 para a Vila Brito, equipe que sagrou-se campeã da categoria.

No sábado (12), a categoria sub-13 estreou na competição, na fase preliminar, com três equipes: Vila Brito, Pé na Bola e Rodovia/Vera. Após os jogos, Rodovia/Vera e Pé na Bola avançaram para a grande final, jogada no domingo. Na final, vitória tranqüila do Rodovia/Vera sobre o Pé na Bola: 4 a 1, e título garantido.

Confira os resultados dos jogos do final de semana pelo Campeonato Municipal de Futebol e as premiações distribuídas por categoria:

CATEGORIA SUB-11

13/09/2015 (Domingo) – FINAL

VILA BRITO 4 X 0 JS SPORT – VILA BRITO CAMPEÃO

ARTILHEIRO: LUIZ GUSTAVO (VILA BRITO)

MELHOR JOGADOR: LUIZ GUSTAVO (VILA BRITO)

GOLEIRO MENOS VAZADO: EDUARDO CONCEIÇÃO (VILA BRITO)

EQUIPE MAIS DISCIPLINADA: JS SPORT

CATEGORIA SUB-13

12/09/2015 (Sábado) – FASE DE CLASSIFICAÇÃO

JOGO 1 – VILA BRITO 0 X 0 PÉ NA BOLA

JOGO 2 – RODOVIA/VERA 3 X 1 VILA BRITO