Equipe lorenense de artes marciais recebe homenagem na Assembléia Legislativa

Como reconhecimento do trabalho social esportivo realizado na cidade, a equipe lorenense “Master” de Hapkido e Taekwondo recebeu, na última sexta-feira (28) uma homenagem esportiva da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). A propositura que outorgou a homenagem é de autoria dos parlamentares Roberto de Lucena e Luiz Carlos Gondim, em conjunto com o Secretário de Esporte e Turismo de Santa Isabel (SP), Daniel Lucena. O evento também marcou o lançamento da sétima edição do livro “Grande Mestres das Artes Marciais do Brasil”.
O trabalho da equipe chegou ao conhecimento dos deputados por meio de indicação da coordenação regional, na pessoa do Mestre Fábio Jacinto (Equipe BMA), de São José dos Campos (SP), e pela divulgação da revista “Master”. A equipe vem realizando um trabalho esportivo e social em Lorena em parceria com a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL), por meio do projeto Fadenp.
Segundo o coordenador da equipe “Master”, o kyosanim Anderson Rodrigues, os trabalhos da equipe se fortaleceram ainda mais com a parceria desenvolvida junto ao projeto Fadenp, e esse trabalho conjunto proporcionou o devido reconhecimento. “Ninguém caminha sozinho, por isso tenho muitas pessoas a agradecer por este momento e esta oportunidade de mostrar que Arte Marcial, no caso o Hapkido, pode consolidar forçar para que tenhamos um mundo melhor, mais harmônico e com muita luz e boas energias. Essa homenagem nos fez entender que estamos no caminho certo no tocante ao desenvolvimento da nossa modalidade em Lorena”, disse o kyosanim.

Homenagem1

Homenagem2