Definido o primeiro campeão de categoria do Campeonato Municipal de Futebol

Com pouco mais de uma semana de competições, já saiu o primeiro campeão do Campeonato Municipal de Futebol 2015. A final da categoria “Amador” foi realizada no sábado (29), entre as equipes Vila Brito e EEL-USP. A partida aconteceu no campo do Centro Social Urbano (CSU) às 15h e foi vencida pelo Vila Brito, por 3 a 0. Com o resultado, a equipe sagrou-se campeã da categoria.

A brevidade da competição não impediu que os resultados definissem as melhores equipes ao longo da campanha. Na última semana, a equipe da EEL-USP avançou às semifinais ao derrotar o CECONCA por 2 a 1, enquanto, na primeira semifinal, o Vila Brito garantiu a vaga na grande final ao aplicar uma expressiva goleada no Cruzeirinho por 6 a 0. A outra semifinal, entre EEL-USP e Pé na Bola foi realizada na quinta-feira (27), com placar de 4 a 1.

No domingo (30), durante o evento Arena Show, foram realizados também os dois primeiros jogos da categoria sub-11, envolvendo as equipes Vila Brito, Pé na Bola e JS Sport.

Confira os resultados da categoria Amador e dos primeiros jogos da categoria sub-11:

22/08/2015 – CATEGORIA AMADOR

JOGO 1 – CECONCA 1 X 2 EEL-USP