Últimos dias de inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol

As inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2015 estão em seus últimos dias. O Campeonato é gratuito e realizado pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Lorena (SEJEL). Nesta quinta-feira (13), data limite para o encerramento das inscrições, será realizado o Congresso Técnico da competição, no Centro Social Urbano (CSU) a partir das 19h. Na ocasião, as chaves serão sorteadas e as participações das equipes serão confirmadas.
As fichas de inscrição dos atletas e relações nominais das equipes devem ser acertadas com o coordenador da modalidade, professor Mário Márcio Medola. Na competição, estarão em disputa as categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Amador, em formato de torneio. A abertura do campeonato está prevista para o dia 22, sábado.