Lorena recebe Secretário Estadual de Emprego e Relações do Trabalho

O prefeito Fábio Marcondes recebeu na terça-feira, 11 de agosto, a visita do secretário de Emprego e Relações do Trabalho, José Luiz Ribeiro.

O secretário estadual conheceu a cidade de Lorena e participou de um encontro com vereadores, secretários municipais e presidentes de Sindicatos. O encontro aconteceu na sede na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétricos de Lorena, Guaratinguetá e Região.

Segundo o secretário José Luiz Ribeiro, o objetivo da visita foi conhecer a realidade do município no setor e apresentar programas estaduais. “O Vale do Paraíba é maravilhoso, e nesta visita pude conhecer melhor a região e estreitar os laços com o executivo, colocando nossos programas à disposição do município. Estamos no momento de oferecer qualificação profissional e o prefeito Fábio Marcondes nos fez algumas reivindicações justas, como, a viabilidade do PEQ, Programa Estadual de Qualificação Profissional, e melhorar a abertura crédito para o Banco do Povo”, ressaltou José Luiz Ribeiro.

Estiveram presentes no encontro, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Gustavo Rodrigues, o Diretor Regional da Sert, Carlos Ávila, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétricos de Lorena, Guaratinguetá e Região, José Luiz de Souza Azevedo, o Presidente da Câmara Municipal, Luizão e o vereador PM Souza.

trabalho 1

trabalho 2