Equipe lorenense de artes marciais será homenageada na Assembleia Legislativa

0

Como reconhecimento do trabalho social esportivo realizado na cidade, a equipe lorenense “Master” de Hapkido e Taekwondo receberá uma homenagem esportiva da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), em solenidade a ser realizada no dia 28 deste mês. A propositura é de autoria dos parlamentares Roberto de Lucena e Luiz Carlos Gondim, em conjunto com o Secretário de Esporte e Turismo de Santa Isabel (SP), Daniel Lucena.

O trabalho da equipe chegou ao conhecimento dos deputados por meio de indicação da coordenação regional, em São José dos Campos (SP), e pela divulgação da revista “Master”. A equipe realiza um trabalho esportivo e social em Lorena em parceria com a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL), por meio do projeto Fadenp.

Segundo o coordenador da equipe, kyosanim Anderson Rodrigues, os trabalhos da equipe se fortaleceram ainda mais com a parceria desenvolvida por meio do projeto Fadenp. “Nós entendemos que as crianças não podem deixar de praticar artes marciais por falta de dinheiro. O trabalho que a equipe vem realizando através da parceria com o projeto Fadenp nos proporcionou uma visão ainda mais ampla desse contexto social, e isso mostra claramente o quanto o esporte, em especial as artes marciais, vem crescendo em nossa cidade, agregando sempre novos adeptos”, afirma o kyosanim.

A solenidade ocorrerá no dia 28 de agosto, na sede da ALESP, Palácio Nove de Julho, a partir das 16h30.

Share.

Comments are closed.