Quinta-feira tem mais uma rodada do Torneiro da Padroeira de Futsal 2015

Nesta quinta-feira, 30 de julho, acontece mais uma rodada do Torneio da Padroeira de Futsal 2015. As partidas acontecem no Ginásio Poliesportivo do Clube Comercial de Lorena.

A competição é organizada pela Liga Lorenense de Futsal com o apoio da Prefeitura Municipal de Lorena, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer. As categorias do torneio são: Sub-08, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-17, Adulto e Veterano.

Nesta quinta-feira, acontecem duas partidas a partir das 20h15, no Ginásio Poliesportivo do CCL. Na categoria Veterano a UCAN (Canas) enfrentará os Incríveis (Guaratinguetá) e na categoria Adulto, disputam UNISAL (Lorena) e Secretaria de Esportes de Aparecida.

Confira os resultados da última rodada do Torneio da Padroeira de Futsal, de 25 de julho:

CATEGORIA SUB 08 – Protemed (Lorena) 05 X 02 Jacareí Futsal (Jacareí)

CATEGORIA SUB 10- Clube Comercial de Lorena 03 X 00 Jacareí Futsal (Jacareí)

CATEGORIA SUB 10- Projeto Viva (Lorena) 02 X 01 Resende Futsal Futuro (Resende)

CATEGORIA SUB 12 – Sete de Setembro (Lorena) 03 X 03 Asefum (Guaratinguetá)

CATEGORIA SUB 12- Projeto Viva (Lorena) 02 X 04 Jacareí Futsal (Jacareí)

CATEGORIA SUB 14- Clube Comercial de Lorena 03 X 03 Fabriva (Cruzeiro)

ASEFUM - CATEGORIA SUB 12

FABRIVA - CATEGORIA SUB 14