Campeonato Municipal de Futebol 2015 abrirá inscrições a partir de quinta (30)

O Campeonato Municipal de Futebol 2015 começará no dia 22 de agosto, e as equipes interessadas em participar poderão se inscrever a partir da próxima quinta-feira (30). A primeira reunião com as equipes (times formados) será no dia 30, às 19h, no Centro Social Urbano (CSU), onde serão entregues as fichas de inscrições e as relações nominais das equipes.

Poderão participar em disputas as categorias Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17 e “amador” na forma de torneio. O Campeonato é gratuito e realizado pela Secretaria de Esportes, Juventude de Lazer (Sejel).

No dia 13 de agosto, às 19h, no CSU, ocorrerá o Congresso Técnico do Evento onde será realizado o sorteio das chaves, este será também o último dia para a confirmação da participação da equipe. A fixa de inscrição do atleta e a relação nominal poderá ser entregue até o dia 19 de agosto, às 18h com o coordenador Prof. Mario Marcio Medola.