IV Etapa Vale Paraibana de Tênis de Mesa acontece neste domingo em Lorena

No próximo domingo, 26 de julho, Lorena será sede de mais uma Etapa Vale Paraibana de Tênis de Mesa.

Mais de 300 atletas do todo Vale do Paraíba e Litoral Norte participarão da quarta etapa da competição, que acontece no Centro Nacional de Tênis de Mesa, no Colégio Delta, a partir das 8h30.

A delegação da equipe da MATOSTT, credenciada na Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM),  representará Lorena na competição com 40 atletas.

O evento esportivo será aberto ao público. Para participar basta levar 1 litro de leite e toda arrecadação será destinada ao Fundo Social de Solidariedade (Fulor).

Os mesatenistas que participarem com doação de leite irão participar de sorteios de brindes da Butterfly e Duesportes.

A iniciativa é uma realização da Liga Valeparaibana de Tênis de Mesa em parceria com a equipe MATOS TT, Colégio Delta, Prefeitura de Lorena, Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, Yázigi – Lorena, Anglo – Lorena, Butterfly, Duesportes, Realize-se Eventos, Clube Comercial de Lorena (CCL), VALGROUP e  Jornal Vale Vivo.

Em Lorena, além dos treinamentos e massificação do Tênis de Mesa no Colégio Delta, que acontecem todas as segundas, quartas e sextas-feiras no período noturno, a Prefeitura desenvolve a modalidade em outros três bairros: Bairro Novo Horizonte, no período da tarde; no Parque das Rodovias, segunda, quarta e sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde, nas atividades do Programa Esporte Social; E no Horto Florestal, todas as sextas-feiras no período da manhã.

Todas as atividades são gratuitas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer. (12) 3157-8767.

11403213_491196861049493_3297797526624688754_n