Parque Águas do Barão recebe 60 crianças de creche de Aparecida

0

Desde que reabriu as portas, o Parque Águas do Barão tem sido ponto importante de lazer e cultura para moradores de Lorena e região.
Nesta semana, cerca de 60 crianças da creche Madre Regina, da cidade de Aparecida, estarão visitando o Parque ecológico para atividades de recreação.
As visitas ocorrem nos dias 21 e 22 de julho. A creche atende crianças com idade máxima de 5 anos, filhos de colaboradores do Santuário Nacional.
Inaugurado em novembro do ano passado, o Parque Águas do Barão tem sido opção de várias escolas e instituições da região, tendo em vista a segurança e o contato com a natureza que o espaço proporciona aos visitantes.

1

2

O Parque Águas do Barão, hoje totalmente reformado, ficou abandonado por décadas.
Com o objetivo de tornar o local mais atraente para o lazer e a prática de esportes, foram construídos quatro novos quiosques, pista de caminhada, um parque infantil, uma academia ao ar livre com 11 aparelhos, recuperada a Capela de Santa Terezinha e serviços de drenagem.
Também foram construídos banheiros masculinos, femininos e adaptados; cobertura do espaço de missas e eventos. Foi realizado o calçamento frontal do parque e fechamento, para maior segurança, em gradil e alambrado.

3

Fotos: Gustavo Chicarino/Secom

Share.

Comments are closed.