Lorena recebe Loja Modelo Itinerante do Sebrae nesta quarta-feira

Nesta semana, Lorena receberá pela primeira vez a Loja Modelo Itinerante do Sebrae-SP, uma carreata elaborada que apresenta informações e orientações para uma loja de varejo de sucesso.

A visita ocorrerá entre os dias 22 e 24 de julho, na Praça Baronesa de Santa Eulália (Praça da Matriz), no centro.

A vinda das Loja Modelo Itinerante é uma parceria entre Prefeitura Municipal, Sebrae-SP e Acial ( Associação Comercial Industrial de Lorena).
A Loja Modelo traz ao público os principais conceitos e tendências do varejo. Com 55m² e 15m de comprimento, a carreata tem a missão de ajudar o lojista a deixar o ponto de venda mais atraente.

Por meio de visitas guiadas por consultores do Sebrae-SP, empresários e futuros empreendedores do setor de comércio varejista de vestuário e acessórios poderão conhecer as melhores práticas para organização e layout da loja, iluminação ideal para valorizar as peças, disposição dos produtos, arrumação da vitrine, precificação e outros técnicas do visual merchandising que podem tornar a loja mais atrativa para os clientes, fazendo com que as vendas sejam impulsionadas.

O veículo também é adaptado para receber portadores de deficiência, ponto importante para o varejo.

J0RCRu0

Imagem de divulgação