Secretaria de Educação realiza formatura de 50 alunos da EJA

A Secretaria de Educação de Lorena realizou na última quarta-feira (15), a formatura de 50 alunos da 8ª série do curso da EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Os formandos do 1º semestre de 2015 receberam os diplomas durante a solenidade, que aconteceu na Igreja “Santos Anjos”, no bairro Olaria.

O curso EJA é realizado na Escola Municipal Prof. Climério Galvão César, e atende alunos que não concluíram o ensino na idade certa e desejam retomá-lo. Em seis meses, esses estudantes concluem uma série do Ensino Fundamental.

O programa é voltado para estudantes com mais de 15 anos que ainda não concluíram o ensino fundamental. O curso é semestral e dividido em EJA 1 (do 1º ao 5º ano) e EJA 2 (do 6º ao 9º).