Parque Águas do Barão receberá aula gratuita de Yoga

0

Neste final de semana, mais uma novidade será oferecida gratuitamente no Parque Águas do Barão: aula de yoga ao ar livre.

A atividade, que já é realizada todas as sextas-feiras no Centro Educacional Carlos Eugênio Marcondes (Praça da Estação), tem sido procurada por muitos adeptos na cidade. A aula acontece neste sábado (18) a partir das 14h30, destinada a pessoas de todas as idades que desejarem participar.

O responsável pelo desenvolvimento da aula será o educador físico Adriano Rodrigues, o mesmo que ministra aulas no Centro Educacional. Massoterapeuta formado pelo SENAC Guaratinguetá (SP), Instrutor de Yoga formado pela escola Mahalakashmi – Centro de Yoga, em São José dos Campos (SP), presta serviços no complexo aquático do Centro Social Urbano (CSU) e em redes hoteleiras da região da Serra da Mantiqueira, trabalhando ainda em seu próprio SPA em Lorena. Segundo ele, o foco de suas atividades é o desenvolvimento de trabalhos nas áreas de saúde e bem-estar, e o yoga tem sido uma ferramenta importante para cumprir esse foco. “Vejo o yoga como uma excelente forma de proporcionar às pessoas esse bem-estar, seja pelo lado físico ou pelo lado mental. Saúde e bem-estar são direitos de todos”, relatou Adriano Rodrigues.

Além da aula demonstrativa excepcional deste sábado, as aulas habituais ocorrem todas as sextas-feiras, a partir das 18h, no Centro Educacional Carlos Eugênio Marcondes, situado à Praça da Estação.

exercc3adcio-de-yoga-que-estimula-o-corac3a7c3a3o

Imagem de divulgação

Share.

Comments are closed.