Lorena está em 5º lugar nos Jogos Regionais 2015

A cidade de Lorena segue entre as cinco primeiras colocadas na classificação da 1ª divisão dos Jogos Regionais de Taubaté 2015.

Após  se destacar nos Jogos de 2014, ocupando a 1ª colocação na segunda divisão, este ano, a equipe compete na primeira divisão e já soma 69 pontos, ficando atrás da anfitriã Taubaté, com 77 pontos; Mogi das Cruzes, com 97; Jacareí, com 99 e São José dos campos com 137 pontos.

São 42 municípios participantes na competição, sendo 9 cidades na primeira divisão.

A primeira medalha de Lorena na 59ª edição dos Jogos Regionais foi conquistada na quinta-feira (02), pelo atleta Lucas Santos, que ganhou Ouro em natação, na categoria ACD (Atleta com Deficiência).

Nos primeiros quatro dias de competição Lorena conseguiu os seguintes resultados:

Tênis de Campo masculino – 2ºLugar

Tênis de Campo feminino – 5ºlugar

Natação masculina e feminina – 5ºlugar

Karatê feminino – 4ºlugar

Karatê masculino – 6ºlugar

Ginástica Artística masculina e feminina – 3ºlugar

Capoeira – 5º lugar

Vôlei de Praia feminino – 5ºLugar

Segundo o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Roberto Bastos, a cidade está fazendo uma excelente campanha na primeira divisão, e para os próximos dias a expectativa é de muitas medalhas. ” Queremos manter Lorena entre as melhores cidades no esporte no Vale do Paraíba e Litoral Norte”, disse o Secretário.

Dentre as inúmeras competições desta segunda-feira, teremos a equipe do basquete masculino, invicta nos jogos, com vitória no fim de semana em cima da anfitriã Taubaté, numa semifinal contra São José dos Campos, e também o início das provas de atletismo.

A 59ª edição dos Jogos Regionais acontece até o dia 11 de julho e conta com mais de 10 mil atletas participantes.  A delegação de Lorena conta com aproximadamente 420 componentes, entre atletas e equipe administrativa, estando presente com 41 equipes em todas as modalidades da competição.