Final de semana movimentado para atletas da natação

0

Os atletas da equipe de natação de Lorena tiveram um final de semana bastante movimentado, com duas competições. No sábado (27), pequenos nadadores estiveram presentes no 3º Festival Mirim de Natação, realizado no Itaguará Country Club, em Guaratinguetá (SP). Já no domingo, nadadores de várias categorias participaram de mais uma etapa do XIX Circuito de Águas Abertas de Ubatuba (SP).
O destaque de Lorena no Festival Mirim foi o atleta Yure Sonnemarker, terceiro colocado na prova dos 25 m livre. Em Ubatuba, Giovana Domingos sagrou-se campeã da categoria de 15 e 16 anos, e fez ainda o melhor tempo no geral feminino na prova de 3.000 m. Matheus Serafim disputou a prova de 250 m na categoria de 9 e 10 anos masculino, fechando na segunda posição. Outra nadadora de Lorena, Daphine Vilas Boas, também fechou na segunda colocação na categoria de 19 a 24 anos feminino.
De acordo com o coordenador técnico de natação, professor Pedro Mayer, os bons resultados alcançados pelos lorenenses são resultado do esforço dos próprios atletas, incansáveis nos treinamentos e na dedicação. “Não se faz nada de diferente em relação àquilo que eles já fazem nos treinamentos. Seja na piscina ou no mar, temos sempre algum dos nossos atletas no pódio, e isso é fruto exclusivo da dedicação deles, todos estão de parabéns”, afirma Pedro.

Yure

Galera Ubatuba

Share.

Comments are closed.