Prefeitura realiza entrega de duas novas academias ao ar livre nos bairros Cecap e Vila dos Comerciários I

O prefeito Fábio Marcondes inaugurou na última quinta-feira (25), mais duas academia ao ar livre em Lorena, contabilizando 14 em funcionamento.

A primeira entrega foi feita aos moradores do bairro Cecap Alta, na Avenida Lorena, próximo a Escola Estadual Regina Bartelega. A segunda inauguração ocorreu no bairro Vila dos Comerciários I, na Rua Antonio José de Carvalho.

As academias possuem 11 aparelhos cada, e foram viabilizadas por meio de emendas dos deputados estaduais Estevam Galvão (DEM) e Hélio Nishimoto (PSDB).

Durante as entregas, o prefeito Fábio Marcondes ressaltou os investimentos feitos no dois bairros pela administração municipal. “A prefeitura está investindo em qualidade de vida, agora são 14 academias ao ar livre na cidade para oferecer bem-estar aos moradores. Além disso, essa região vem recebendo investimentos importantes, como a ampliação do ESF do Comerciários II e a reforma da UBS do bairro Cecap”, afirmou o prefeito.

Além do prefeito Fábio Marcondes, participaram da entrega, o secretário de Obras, Marcos Anjos; o secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Roberto Bastos (Toto); o vereador Luiz Fernando, que solicitou a instalação da academia do bairro Cecap Alta junto ao deputado Hélio Nishimoto; o vereador Beto Pereira, que buscou a instalação da academia do bairro Comerciários I ao deputado Estevam Galvão, o vereador Marquinhos e o vereador e primeiro secretário da Câmara Municipal, PM Souza.

a-48

a-67