Projeto “Viva Bem Lorena” começa atividades neste final de semana

Após o sucesso das atividades físicas realizadas no Dia do Desafio, um novo projeto terá início na cidade a partir deste sábado (27). Trata-se do “Projeto “Viva Bem Lorena”, voltado para atividades gratuitas de ginástica, recreação, lazer e bem-estar. A iniciativa tem como objetivo o desenvolvimento da qualidade de vida e o despertamento das pessoas para a prática de atividades físicas, resgatando-as do sedentarismo e direcionando-as a melhores condições de vida e saúde.
As atividades serão realizadas no último sábado de cada mês, no período de junho a dezembro de 2015, e janeiro a maio de 2016, encerrando na última quarta-feira com o “Dia do Desafio”, cada qual com seu objetivo. Além dos profissionais credenciados pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL), o projeto contará com a colaboração de academias convidadas da cidade, periodicamente.
Neste sábado (27), as atividades acontecem na Praça Principal da cidade, a partir das 10h, com aulas de Circuito Funcional e “Zumba”. As atividades são gratuitas e qualquer pessoa pode participar.

1272326_463832720445916_7173380039481572530_o