Alunos se formam nos cursos do 1º semestre da Escola Municipal Profissionalizante Milton Ballerini

Foi realizada na noite da última quarta-feira (24), a formatura das turmas do primeiro semestre de 2015 da Escola Municipal Profissionalizante Milton Ballerini.
O evento aconteceu no teatro da Unisal, com a presença de 653 formandos, pais e instrutores.
Participaram da cerimônia, o Prefeito Fábio Marcondes, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Maria Claudia Diniz Marcondes, a secretária de educação Maria Aparecida Ramiro, o vereador PM Souza e a diretora da Escola Milton Ballerini Maria Lúcia Runha.
Durante a formatura, o prefeito Fábio Marcondes destacou a importância da qualificação profissional para o mercado de trabalho. ” Fico muito feliz em participar deste momento especial e os cursos profissionalizantes geram oportunidade de crescimento profissional e é isso que a Milton Ballerini oferece, uma boa formação profissional com cursos de qualidade”, afirmou o prefeito.
A Prefeitura Municipal investiu no ano passado R$169.611,01 na reforma da infraestrutura da escola Milton Ballerini para adequação do prédio e colocação de elevador.Desde 2013, a Escola Profissionalizante Milton Ballerini formou 250 turmas e preencheu mais de 6800 vagas.
Receberam os certificados, alunos dos cursos: Assistente administrativo, Atendente de loja, Atendimento ao cliente, Auxiliar de logística, Controlador de acesso/ zeladoria, Desenho técnico mecânico, Eletricista instalador residencial, Empacotador/ estoquista, Empreendedorismo, Informática instrumental, Informática básica, Informática básica para 3ª idade, Inspetor de qualidade, Noções de logística, Operador de caixa com informática e vendedor, Segurança de condomínio, Segurança de eventos e patrimonial, Segurança patrimonial Técnica de vendas eTelemarketing/ Callcenter.

Milton 4