Corrida Pedestre em Lorena está com inscrições abertas

No próximo domingo (14), a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Lorena (SEJEL) promove, em parceria com a Comunidade Sagrado Coração de Jesus, a 5ª Corrida Pedestre Sagrado Coração de Jesus, com largada da Igreja do bairro Ponte Nova a partir das 9h. A corrida contará com dois tipos de percurso (2 km e 6 km), onde os participantes serão distribuídos por gênero (masculino e feminino) e em sete categorias, conforme sua faixa etária. As categorias Mirim (7 a 9 anos) e Infantil (9 a 14 anos) participam da prova de 2 km, enquanto as categorias Juvenil (15 a 17 anos), Adulto – Geral (18 a 39 anos), Veterano A (40 a 49 anos), Veterano B (50 a 59 anos) e Veterano C (60 anos para cima) realizam o percurso de 6 km. As inscrições podem ser recebidas por meio do telefone (12) 3157-8767 ou pelo e-mail equipeligeirinhodelorena@yahoo.com.br, condicionadas apenas a um quilo de alimento não perecível, a ser entregue no dia da prova. Na ocasião, o participante também deve apresentar documento de identidade com foto, preferencialmente o RG.
As premiações da prova funcionam da seguinte forma: Os primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus, e os dois colocados subseqüentes receberão medalhas em seus respectivos graus. Os primeiros colocados no geral das provas de 6 km, em ambos os gêneros, serão premiados com uma bicicleta cada. Além disso, todos os participantes receberão medalhas de participação. As inscrições para a corrida serão recebidas até uma hora antes da realização da prova.