Futsal estréia hoje nos Jogos da Juventude 2015

A equipe de futsal de Lorena faz hoje, terça-feira (14), sua estréia na fase sub regional dos Jogos da Juventude 2015. A partida será contra a equipe de Aparecida, o algoz do time de futebol de campo, em jogo a ser realizado em Cachoeira Paulista (SP). Lorena compõe nessa fase um quadrangular com as cidades de Aparecida, Cachoeira Paulista e Roseira, onde duas equipes avançam à etapa regional dos jogos.
Apesar das precoces eliminações do futebol de campo e do basquete, a equipe de futsal alimenta boas expectativas e almeja passar de fase. “Nosso time vem treinando forte e estamos preparados para os jogos. Queremos representar bem nossa cidade nessa fase e avançar rumo à fase regional”, disse o treinador da equipe, professor Dárcio Antunes.