Final de semana será decisivo para as equipes de Lorena nos Jogos da Juventude

Futebol Joguinhos

Este final de semana será decisivo para as equipes de Lorena na fase sub regional dos Jogos da Juventude 2015. No sábado (11), a equipe de futebol de campo realiza a partida de volta contra Aparecida, em Canas (SP). Lorena saiu em desvantagem no primeiro jogo após perder por 2 a 1 fora de casa, e agora precisa vencer para obter a classificação rumo à fase regional.
O técnico da equipe, Anderson Barreto, está otimista para o jogo de volta. “Pelo que fizemos no primeiro jogo, nosso time tem capacidade e condições de reverter o placar, e assim levar Lorena rumo à fase regional dos jogos”, afirma Anderson.
Além do futebol, a equipe de basquete disputará os seus play-offs neste final de semana, diante da equipe de Guaratinguetá. O primeiro jogo será neste sábado (11), às 15h, e o segundo no domingo (12), a partir das 10h. Ambos os jogos serão no Ginásio do São Roque.
Segundo o técnico da equipe de basquete, Thiago Ribeiro, a competição é extremamente importante para o trabalho de base da cidade de Lorena. “Vamos tentar sair com o resultado positivo, para fortalecimento dos nossos trabalhos de base e avançar à próxima fase dos Jogos da Juventude 2015″, destacou o técnico.