Confira os serviços que funcionarão nesta Sexta-Feira Santa

A Prefeitura de Lorena informa, em decorrência do feriado desta Sexta-feira Santa (3), os serviços que funcionarão na cidade. Confira:
Saúde
O Pronto Socorro Conde Moreira Lima e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) funcionarão normalmente.
Coleta de Lixo
O caminhão do lixo urbano passará nos locais programados normalmente.
Coleta Seletiva
Não haverá coleta seletiva.
Transporte Coletivo
As linhas do sistema de transporte público funcionarão normalmente, porém seguindo conforme o itinerário de domingo.
Centro Social Urbano (CSU)
O CSU não funcionará na sexta-feira, mas abrirá normalmente no final de semana.
Procon
Na quinta e sexta-feira o Procon não atenderá.
Defesa Civil
A Defesa Civil estará de prontidão operacional 24 horas. O telefone para contato é 12-99735-4528.
A Guarda Municipal trabalhará normalmente, atendendo pelo número 99739-2761.
As escolas e creches municipais não funcionarão.
Tributação
O setor de Tributação não funcionará.
Jardinagem e Carro da Fumaça
Os serviços de jardinagem e o carro da fumaça não funcionarão, contudo, a varrição será realizada na parte da manhã.
Trânsito
Os agentes de trânsito estarão de plantão no feriado da Sexta-Feira Santa acompanhando as procissões que acontecerão em diversos bairros. Nenhuma rua será interditada, porém, nos locais onde acontecerão as procissões o trânsito poderá apresentar lentidão durante o trajeto dos fiéis. Veja as procissões que estão programadas para acontecer nos dias 02, 03, 04 e 05.
No dia 02, a procissão acontecerá no bairro da Olaria, na Paróquia São Pedro às 24h.
Já no dia 03, no feriado da Sexta-Feira Santa, será realizada uma caminhada silenciosa ao calvário às 5h45, no Santuário São Benedito ao templo do Dom Bosco, localizado no Centro. Também, haverá procissões na Nª Senhora de Fátima às 21h, no bairro da Cruz; no São Domingos Sávio, Cecap; na Igreja Catedral às 19h, situada no Centro; e na Paróquia São Pedro, uma procissão no bairro da Olaria, também às 19h. Ainda no dia 03, ocorrerá uma encenação da “Paixão de Cristo”, no bairro da Cecap baixa às 18h.
Além disso, uma caminhada que sairá da Praça Rosendo Pereira Leite até a Praça Arnolfo de Azevedo acontecerá no dia 04 e, no dia 5, com procissões sendo realizadas às 5h, na Igreja Matriz e às 7h, na Paróquia São Pedro, no bairro da Olaria.