Alerta: Falsa mensagem sobre Vigilância Epidemiológica circula no Whatsapp

Uma mensagem com um falso alerta para as visitas de vistorias da Vigilância Epidemiológica está circulando em grupos e conversas de moradores da cidade pelo Whatsapp,  plataforma de mensagens instantâneas em smartphones.

As informações de que foram roubados coletes, crachás e bolsas de agentes endêmicos de combate à Dengue são falsas. Esclarecemos que até o momento não houve nenhum roubo ou furto dos materiais que são utilizados pela equipe da Vigilância Epidemiológica e Controle de Vetores.

Identificação.  Para que os munícipes não mantenham dúvidas sobre a identificação dos agentes é preciso reforçar que eles utilizam uniformes da Vigilância, camisa pólo azul anil ou camiseta branca, além do crachá de identificação.  A atenção do munícipe também pode ser reforçada acompanhando em quais locais a equipe de Combate à Dengue trabalha, pela página oficial da Prefeitura no Facebook, http://www.facebook.com/prefeituralorena.