Futebol Feminino estréia em competição no final de semana

Neste próximo domingo (22), o futebol feminino de Lorena faz sua estréia em competições oficiais no ano. A equipe participa do 5º Campeonato Regional de Futebol Feminino 2015, organizado pela Prefeitura de Paraibuna (SP). A estreia da equipe lorenense será em casa, no campo do Centro Social Urbano (CSU), a partir das 10h, contra a equipe organizadora da competição.
Para o coordenador de futebol feminino, Ronaldo César da Silva, a equipe de Lorena tem condições de fazer um bom papel nessa competição. “É a primeira competição oficial da temporada, estamos organizando o time aos poucos, mas temos um elenco muito forte e em condições de jogar de igual para igual contra qualquer equipe. Esta será uma ótima oportunidade para fortalecer nosso preparo para os Jogos Regionais”, afirma Ronaldo.
Além de Lorena, outras cinco equipes participam da competição: Paraibuna, Ubatuba, Caçapava, Pindamonhangaba e Atleta Cidadão (de São José dos Campos). Os jogos da fase preliminar serão realizados sempre aos finais de semana, começando neste sábado (21), até o dia 16 de maio, no sistema todos contra todos em turno único, classificando as quatro equipes mais bem colocadas. As semifinais serão realizadas nos dois sábados posteriores, em jogos de ida e volta. A grande final e a disputa do 3º lugar serão realizadas em jogo único, no dia 13 de junho, em Paraibuna.