Avenida Coronel Marciano tem trecho interditado por buraco próximo à Escola Municipal João Paulo I

A equipe da Secretaria de Serviços Municipais, Agricultura e Desenvolvimento Rural verificou quebra na tampa de uma galeria de águas pluviais na Avenida Coronel Marciano, no bairro Santo Antonio, na última segunda (16). Na tarde da terça-feira (17), ao retirar a tampa, a equipe foi surpreendida por um grande buraco que se encontrava abaixo do asfalto.

Nessa quarta (18) pela manhã, a Secretaria iniciou a limpeza do buraco, e no período da tarde será feita uma estrutura de proteção para o muro e o poste, em seguida o aterramento de uma primeira parte, que já está aberta e a reconstrução de uma caixa de concreto, que inicia a ligação da tubulação de um lado ao outro da avenida, do salão de festas à Escola Municipal João Paulo I.

No local foi identificada uma situação de vazamento de esgoto e solicitada a verificação da Sabesp, companhia de saneamento básico, tal como a EDP Bandeirante foi comunicada para dar suporte ao poste de iluminação localizado próximo à abertura.

Não há previsão para o tempo de duração do serviço. “O problema já deveria estar acontecendo a algum tempo por baixo da terra, causando o assoreamento. Todo esse trecho da rua está comprometido por ter indícios de um grande buraco embaixo do asfalto.” afirmou o Secretário de Serviços Municipais, Nelson Bittencourt.

Alterações no trânsito.
Os motoristas que seguem pela Avenida Cel. Marciano sentido Centro, devem seguir pela Pç. Min. de Exército Vicente de Paula Dale Coutinho, e o trânsito sentido bairro Cecap está sendo desviado pela rua Joaquim Lauro Monte Claro.