Programação do Projeto “SESC Verão” contará com a presença de campeão mundial de futebol em Lorena

0

O Projeto “SESC Verão 2015”, iniciativa promovida pelo SESC São Paulo estendida às demais unidades da instituição, terá uma programação específica para Lorena no mês de fevereiro. No dia 25, o Centro Social Urbano (CSU) receberá, pela manhã, a presença do ex-zagueiro e pentacampeão mundial de futebol Edmílson Gomes, padrinho do projeto este ano.
edmilson_sesc
A presença do ex-jogador está programada para às 9h30, o qual participará de um bate-papo com os presentes sobre esporte, respondendo perguntas e esclarecendo dúvidas.
Pela tarde, a partir das 15h30, está programada uma clínica de Badminton, um esporte semelhante ao tênis, praticado com raquetes e peteca. Será um dia de muito bate-papo e muito lazer destinados a pessoas de todas as idades. A entrada é gratuita e toda a população pode participar.
Em Lorena, o projeto é promovido pela Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (SEJEL) em parceria com o Sincomércio e com o próprio SESC. Este será o terceiro ano consecutivo que o evento gratuito acontece na cidade. Nas edições anteriores, Lorena recebeu figuras como o judoca Leandro Guilheiro e o ex-tenista Fernando Meligeni (Fininho).
“Este projeto será destinado a pessoas de todas as idades. O objetivo é aproveitar o evento para incentivar as pessoas a praticar algum tipo de atividade física. O SESC Verão será uma ótima oportunidade para nossa cidade. Esperamos que todos aproveitem o evento, aproveitem a presença de um campeão mundial e possam esclarecer todas as dúvidas”, disse o Secretário Municipal de Esporte, Roberto Bastos de Oliveira Júnior (Totô), durante o lançamento do projeto.

Share.

Comments are closed.