Prefeitura de Lorena adquire sete novas máquinas

A Prefeitura de Lorena adquiriu com a verba arrecadada no IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) sete novas máquinas para a realização dos serviços e obras no município. Durante os dias 13, 14 e 15, as novas máquinas e equipamentos de fabricação nacional ou nacionalizados, foram expostas à população.
Foram adquiridos uma mini carregadeira, um rolo compactador vibratório articulado, uma motoniveladora, duas pás carregadeiras e duas retroescavadeiras.
No total, foram investidos R$ 1.453,400,00 para suprir as necessidades da frota da Secretaria Municipal de Serviços Municipais.
Para o Secretário de Serviços Municipais, Agricultura e Desenvolvimento Rural, Nelson Monte Claro Bittencourt, a aquisição das máquinas vai colaborar na agilidade dos serviços municipais. “Com mais equipamentos teremos condição de conseguir melhor atender a demanda do município, que é muito grande em termos de serviço”, afirma Nelson.