Alunos do 5º ano de escolas municipais de Lorena são presenteados com kits do Programa Estrada Para a Cidadania

Os alunos dos quintos anos das escolas municipais de Lorena que participaram do concurso “Arte na Estrada”, promovido pelo Programa Estrada Para a Cidadania, da concessionária CCR Nova Dutra, foram presenteados com um Kit Desenho, composto por uma caixa de lápis de cor, tinta guache, pincel, canetinhas, folhas de desenho, lápis de escrever, apontador e borracha. Foram entregues 23 kits, um para cada escola do município que possuem sala do 5º ano do ensino fundamental.

O concurso “Arte na Estrada” premiou todos os alunos participantes. Na etapa municipal foi escolhido um desenho de cada escola para as representarem. Depois, esses desenhos foram avaliados pela equipe da Secretaria da Educação, que escolheu um desenho para representar o município. Na terceira etapa de seleção, uma comissão regional da CCR-Nova Dutra escolherá o melhor desenho entre todos os municípios participantes. A divulgação do resultado final está prevista para o mês de dezembro.