Lorenense campeão de vôlei visita o CSU e prestigia futuros campeões

Na manhã desta quinta-feira, 6, o campeão de voleibol Fabrício Dias, o “Lorena”, esteve no Centro Social Urbano (CSU) para prestigiar os atletas que disputariam as finais do esporte nas Olimpíadas Escolares. Logo ao chegar, “Lorena” foi recebido por alunos das escolas municipais, que prestaram a ele uma carinhosa homenagem, fizeram perguntas e ainda tiraram fotos com o jogador. Mais tarde, o atleta esteve no ginásio do CSU, acompanhou jogos das finais do voleibol e deu uma breve palavra aos alunos.

visita do lorena sej

Nas competições, a E.M. Climério Galvão foi campeã nas categorias B e C, no masculino, e a E.E. Arnolfo Azevedo venceu as duas categorias no feminino. “Lorena” participou da premiação e fez questão de entregar as medalhas aos atletas. Ao final, os alunos de todas as escolas que disputaram as finais tiraram fotos com o jogador. O atleta conversou com os alunos e disse estar muito feliz com a visita ao CSU e com o apoio dos alunos, além de dar alguns conselhos. “É muito importante aproveitar esses momentos que vocês têm para se dedicar ao esporte. Às vezes, é apenas uma hora, uma hora e meia, mas procurem se entregar totalmente dentro desse tempo. Escutem os seus professores e extraiam deles o máximo que puder, para que no futuro vocês também possam ser verdadeiras referências no esporte”, disse em palavra aos alunos.

Para o Secretário Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Roberto Bastos de Oliveira Júnior (Totô), a visita do “Lorena” é muito importante para motivar as crianças do município. “Hoje nós torcemos pelo Fabrício, amanhã certamente estaremos torcendo por esses meninos e meninas nos mais variados esportes. Desejamos que eles sejam verdadeiros campeões, tanto no esporte quanto na vida”, afirmou.