360 alunos participam das Olimpíadas Escolares de Lorena

Teve início nesta segunda-feira, 20, mais uma etapa das Olimpíadas Escolares. Durante esta semana cerca de 360 alunos de escolas municipais, estaduais e particulares participarão do evento esportivo nas modalidade de basquetebol, handebol e natação. As competições acontecem no Centro Social Urbano (CSU).

Na próxima semana a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Lorena (Sejel) já começará a fazer as inscrições das escolas para as Olimpíadas Escolares de novembro, em que os alunos competirão nas modalidades de tênis de mesa, voleibol e atletismo.

As Olimpíadas Escolares são uma realização da Prefeitura Municipal de Lorena em parceria com a Secretaria de Educação e a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Lorena.