Realizada primeira reunião do Fundo Especial de Bombeiros de Lorena; corporação se instalará em sede provisória

Foi realizada na última terça (8), no prédio central da Prefeitura de Lorena, a primeira reunião do Fundo Especial dos Bombeiros (FEBOM), cuja pauta foi a nova sede da corporação.

Reunião FEBOM

Atualmente, a base se encontra dentro do Centro Social Urbano (CSU). Com o crescimento da população que passa por ali, o prefeito Fábio Marcondes, preocupado com a segurança dos freqüentadores, irá retirá-los do local.

Durante a reunião, concluiu-se pela necessidade de uma sede temporária, que funcionará na entrada da Avenida Peixoto de Castro, ao lado do Posto GNV.

O FEBOM é composto por um conselho diretor, que possui os seguintes integrantes:

Presidente: prefeito Fábio Marcondes;

Vice-Presidente: Capitão PM Anderson Luiz Alves dos Santos;

Membros: Benedito Donizetti Rosa (Secretário de Segurança de Lorena), Sub. Ten. PM Márcio Flávio Alves; Sérgio Luiz Marques Rocha (Representante da ACIAL).

Reunião. Para apresentar algumas das definições referentes, por exemplo, à composição do FEBOM, valores da arrecadação da taxa de bombeiros, entre outras ações, os representantes Fundo estarão presentes na reunião do Conselho de Segurança (CONSEG), no dia 30/4, às 19h, na ACIAL.

O Fundo. O FEBOM, criado este ano pelo prefeito Fábio Marcondes, tem como finalidade realizar a gestão da verba destinada aos bombeiros da melhor maneira, visando melhorar as condições da corporação em Lorena, aprimorando, assim, o atendimento para a população.