Escola Municipal Profissionalizante Milton Ballerini abre mais vagas para três cursos

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Educação (SMEL), oferece mais 69 vagas, divididas em três cursos do primeiro semestre da Escola Municipal Profissionalizante Milton Ballerini (EMP).

Os cursos com novas vagas são Informática Básica (manhã), Informática Básica 3ª Idade (tarde) e Hidráulica e Pneumáutica (noite), com duração entre 80h e 100h.

Informática Básica e Hidráulica e Pneumática recebem certificação do SENAI.

As inscrições para as novas vagas serão feitas no dia 31 de março, às 8h, na secretaria da EMP.

Novos tempos. Em 2014, a Escola Municipal Profissionalizante Milton Ballerini oferece 32 cursos profissionalizantes voltados para todas as áreas requisitadas pelo mercado, apostando na inovação do profissional.

O que: Matrícula para novas vagas dos cursos da EMP

Quando. Dia 31/3

Horário: das 08h às 21h, ou até se encerrarem as vagas

Contato: 12-3153-1548

Endereço: Avenida São José, 150 – Centro.

Prefeito_assinou