STT fecha parcialmente cruzamento na Avenida Godói Neto para instalação de faixas de pedestres

A Secretaria de Trânsito e Transportes (STT) efetua nesta quinta (27) o fechamento parcial da Avenida Godói Neto, no cruzamento com a Rua Joaquim Luiz Bastos, para a instalação de faixas de pedestres. Agentes de trânsito estão no local para direcionar o fluxo de veículos.

Está sendo colocada uma capa de massa asfáltica para a posterior pintura das faixas.

Ainda não há previsão para liberação total do trânsito. A STT conta com a colaboração dos motoristas, pois o trânsito no Centro ficará mais lento.

Essa intervenção é um trabalho integrado entre a STT e a Secretaria de Serviços Municipais Agricultura e Desenvolvimento Rural (SMAD).