Decoração de Natal feita por escolas de samba enfeita Lorena

A Prefeitura de Lorena, em parceria com a Liga das Escolas de Samba da cidade, está enfeitando as ruas da cidade em comemoração às festas de final de ano.

A população que passa pelo centro da cidade já pode ver alguns dos enfeites espalhados pela Praça Arnolfo de Azevedo (Praça Central), como árvores de Natal, bonecos de neve e anjos, tudo confeccionado pelas agremiações carnavalescas.

Boneco de neve

Em reunião realizada em junho, ficou definido, entre o Executivo e as escolas de samba, que as mesmas ficariam responsáveis pela iluminação de Natal da região central, recebendo pelo serviço prestado.

Assim, estão arrecadando recursos a fim de auxiliar a prefeitura na realização do Carnaval 2014.

A intenção da atual gestão pública é garantir a folia com qualidade, porém, com menos gastos, para evitar problemas futuros nas finanças públicas.

Anjo