Trenzinho de Natal fará passeios por Lorena a partir do dia 10

Trenzinho de Natal fará passeios por Lorena a partir do dia 10

A partir da próxima terça-feira (10), o Trenzinho de Natal da Associação Comercial de Lorena (ACIAL) realizará passeios na cidade, uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade, SOS, Aldeias de Vida, Lions Club, Abrigo Maria de Nazaré, Casa de Recuperação Desafio Jovem Monte Sinai e Casa de Longa Permanência Vila Vicentina Sagrada Família.

O objetivo do passeio, que sairá da frente do Banco do Brasil, na praça central e promete alegrar os últimos dias do ano, é arrecadar recursos para as entidades assistenciais.

Para quem quiser participar e colaborar, o trenzinho fará os passeios entre 18h e 22h, até o dia 20 de dezembro, pelo valor de R$2,00 (dois reais).

O montante arrecadado será dividido entre as instituições.

Atrações. Além de mais esta novidade, os lorenenses já estão percebendo as mudanças na atual administração no tocante à organização dos eventos e das atrações para o Natal.

Também na praça central, a decoração, apesar de ser de Natal, representa uma forma diferente de gerir o Carnaval de Lorena. Isso porque os trabalhos são feitos pela Liga das Escolas de Samba, que recebem para isso, já podendo começar a formar um fundo financeiro para os dias de folia, não sobrecarregando a prefeitura.

Além disso, no CSU, o Natal Iluminado está oferecendo, desde o último dia 04, em todas as quartas-feiras, atrações esportivas, culturais e, no ponto máximo da noite, a encenação do Auto de Natal.