Estado de Atenção para Enchente

Conforme levantamento do Plano Preventivo de Combate às Enchentes (PPCE), grupo que reúne diversos setores da Prefeitura de Lorena, há o ESTADO DE ATENÇÃO PARA ENCHENTE no município no início  da noite desta quinta-feira.

Esta condição foi deflagrada às 18h15.

O procedimento deve-se a entrada de uma frente fria, fazendo com que as chuvas possam ser intensas.

Há registros de queda de árvores na Avenida Peixoto de Castro e próximo ao Fórum.

Todos os grupos que compõem o plano foram acionados, entre eles, o de apoio aos serviços públicos.

O Plano. O PPCE é inédito em Lorena. Gerenciado pelo Gabinete Municipal, tem como objetivo garantir efetividade aos trabalhos para prevenir e minimizar os danos causados à população no período chuvoso.