Anistia sobre juros e multas de IPTU e ISS pode ser solicitada até 30 de setembro em Lorena

0

Se você possui dívidas referentes ao IPTU, ISSQN ou outros débitos municipais, vencidos até 31 de dezembro de 2025, inscritos em dívida ativa ou não, aproveite a oportunidade para renegociar e obter até 100% de anistia sobre os juros e multas por atraso, até o dia 30 de setembro de 2026.

Esta é uma grande oportunidade para regularizar sua situação e ficar em dia com os tributos municipais.

Os interessados deverão procurar a subsecretaria de Tributação, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30. O setor fica localizado no paço municipal (Prefeitura), na Avenida Capitão Messias Ribeiro, 625, Olaria – Lorena/SP.

A redução será dará apenas sobre os juros e multas, da seguinte forma:
* Redução de 100% de juros e multas: pagamento do débito à vista;
* Redução de 90% de juros e multas: pagamento do débito em até 12 vezes;
* Redução de 80% de juros e multa: pagamento do débito em até 24 vezes;
* Redução de 70% de juros e multa: paramento do débito em até 36 vezes.

Observações:
* O acordo só será feito e mantido para os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento das parcelas de 2026;
* As prestações do acordo não pagas na data correta serão acrescidas de multa e, se forem reincidentes três vezes, acarretarão o seu cancelamento, que levaria o caso para protesto, cobrança judicial e rescisão imediata dos benefícios;
* Após a formalização do acordo, não será possível renegociar.

Não perca essa oportunidade: regularize seus débitos com o município de Lorena!

Share.

Leave A Reply