Prefeitura fará a entrega de 2 veículos para a Vila Vicentina Sagrada Família

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, fará nesta sexta-feira, 10 de março, a entrega de dois veículos para a Vila Vicentina Sagrada Família e assinatura do acordo de cooperação. A cerimônia será a partir das 13h30, na própria instituição, localizada na Rua Ten. Manoel Barbosa, 197, Bairro da Cruz.

Estarão presentes o Prefeito Sylvio Ballerini e o Deputado Federal Marco Bertaiolli, que destinou a emenda para a aquisição dos veículos, a pedido do vereador Marcelinho Alvarenga, além de outras autoridades municipais, membros dos Conselhos e membros da instituição.

Os veículos estão sendo entregues no intuito de garantir um transporte seguro e de qualidade para os usuários da entidade, facilitando o atendimento e cumprimento de suas demandas.

✅ Entrega de 2 Veículos
Data: 10 de março (sexta-feira)
⏰ Horário: a partir das 13h30
Local: Vila Vicentina Sagrada Família – Rua Ten. Manoel Barbosa, 197, Bairro da Cruz