Lorena terá programação especial para Dia Internacional da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, contaremos com uma ampla ação na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo, das 9h às 13h. A Prefeitura de Lorena oferecerá vários serviços à população e a Rádio POP (90,9 FM) também vai promover diversas ações.
Serão transmitidos ao vivo, direto da praça, dois programas da Rádio POP, emissora da Rede Aparecida de Comunicação:
• 9h: Programa Bom dia Pop Show;
• 11h: Jornal Regional ao Vivo nas Ruas.
A Prefeitura oferecerá os serviços, por meio das Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Cultura e Turismo, e Esporte e Lazer.
• Van do CadÚnico: Informações sobre cadastro e benefícios;
• CREAS: roda de conversa com a Psicóloga Paula, sobre a garantia de direitos;
• Delegacia de Defesa da Mulher: orientações e informação;
• CRAS: apresentação dos serviços oferecidos;
• Conselho Municipal de Defesa dos Direitos das Mulheres: apresentação do Conselho;
• Aulas de Zumba, ginástica, hit e funcional;
• Cama elástica;
• Biblioteca móvel com livros escritos por mulheres;
• Conversa com a escritora Raquel Neves.
Serviços oferecidos pela Rádio POP e seus parceiros:
• Teste de PH salivar: identifica risco de cárie e doença periodontal;
• Exame de optometria: identificar problemas de visão;
• Brinquedos infláveis;
• Corte Bordado, análise capilar, design de sobrancelha, corte feminino e corte com máquina, aferição de pressão, teste de glicemia e amostras grátis.
Além disso, a Rede Mariem oferecerá, em parceria com a Prefeitura, diversos serviços de estética a atendimento à mulher, com foco no empreendedorismo feminino, bem como análise comportamental, que visa ajudar no desenvolvimento da mulher tanto profissional como pessoal.
Mulheres, este é um dia dedicado para vocês! Participem!
post2