Confira como foi o Dia S em Lorena

Na manhã de hoje, 3 de dezembro, aconteceu o Dia S na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo. Em uma realização do Centro Universitário Teresa D’Ávila – Unifatea, com o apoio da Prefeitura de Lorena, da Sabesp, Velloznet, DBnet e Rede Mariem, o evento trouxe diversas atividades, serviços e solidariedade.

A abertura contou com a presença do Prefeito Sylvio Ballerini, do Bispo Diocesano, Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias; da Reitora do Unifatea, Irmã Célia Regina Querido, e da Vice-Reitora Irmã Zenilde Fontes; de diversos Secretários Municipais e da vereadora Wanessa Andréa; além de outras autoridades.

A programação contou com apresentações de dança, música e artes marciais, além da prestação de diversos serviços de saúde, de estética e cosmética, massagem jogos interativos, atividades lúdicas e criativas, experimentação da realidade virtual, entre outros, oferecidos gratuitamente pelo Unifatea e parceiros.

Entre os serviços oferecidos pela Prefeitura de Lorena, estão o atendimento do Sebrae, Banco do Povo, PAT, CadÚnico, além de serviços de saúde, a disponibilização de espaços para leitura, desenho e atividades lúdicas para crianças – da Secretaria de Educação e Biblioteca Municipal, entre outros.

Houve também um movimento com a Apae de Lorena e Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, visando a conscientização da sociedade sobre as pessoas com deficiência.

Ao final do evento, a Chave da Cidade foi devolvida à Unifatea, pelas mãos da Diretora de Eventos Culturais, Anne Graziele, e do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Willians Gomes, encerrando o ciclo do Dia S.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

WhatsApp Image 2022-12-07 at 09.39.26

WhatsApp Image 2022-12-07 at 09.39.26 (4)
WhatsApp Image 2022-12-07 at 09.39.26 (3)