O final de semana foi de muito esporte na cidade de Lorena!

Neste fim de semana, três campeonatos esportivos aconteceram na cidade de Lorena, nas modalidades de beach soccer, basquete e futebol de campo.

O 1º Campeonato de Beach Soccer, que ocorreu no CSU, reuniu diversos times, sendo eles o Amovige; Guarany F.C.; Horto F.C.; Joana d’Arc E.C.; Novo Horizonte; Parque das Rodovias; São Roque; Unidos do Vale; Vera Cruz e Vila Brito F.C. Confira abaixo os resultados:
• Categoria Sub-15: Campeão Amovige e vice-campeão Vera Cruz;
• Categoria Sub-17: Campeão Unidos do Vale e vice-campeão Joana D’Arc.

A final do Futebol de Campo aconteceu no Estádio do São Sebastião, na Cabelinha.
• Série Prata: Vila Geny 2 x 0 Areias;
• Série Ouro: Estrela 0 x 1 Cevet, de Canas.

No Basquete 3×3, participaram do torneio as equipes de Cachoeira Paulista e Lorena. Cachoeira Paulista foi Campeão, com os atletas Carlos, Adriano e Gabriel.

Agradecemos a presença do prefeito Sylvio Ballerini, do vice-prefeito Humberto Ballerini e do secretário de Esporte e Lazer, Augusto Rédua, bem como de todos os atletas, equipes e munícipes que foram prestigiar os torneios.
Agradecimentos ao Sr. Exmo Prefeito Municipal Sylvio Ballerini e vice-prefeito Sr. Exmo Humberto Ballerini, Secretário Augusto Rédua, por todo apoio e incentivo a prática esportiva no município de Lorena. Buscando