Merenda Escolar continua disponível aos alunos da Rede Municipal de Ensino; retire na na Unidade Escolar ou no Polo de Distribuição de Merenda mais próximo da Unidade Escolar de seu filho

Durante o período de suspensão de aulas presenciais em razão da prevenção à Covid-19, a distribuição da Merenda Escolar, pronta para consumo em casa, continua a ser realizada nas Unidades Escolares da Secretaria Municipal de Educação.

Procure a Unidade Escolar em que seu filho está matriculado e faça a inscrição para retirar a Merenda Escolar em cumbuca (sopa) para alunos de Creche até um (01) ano de idade ou em marmitex (alimento sólido) para os alunos a partir de um (01) ano de idade.

A alimentação oferecida é balanceada com cardápio elaborado por Nutricionista da Educação, garantindo aos alunos os nutrientes necessários ao seu desenvolvimento.

A retirada da alimentação deverá ser realizada de segunda á sexta-feira, das 11h às 13h, na Unidade Escolar ou no Polo de Distribuição de Merenda mais próximo da Unidade Escolar de seu filho. Não perca a oportunidade de oferecer ao seu filho a Merenda Escolar a que ele tem direito, agora oferecida pronta para consumo em casa.

#PrefLorena #MerendaEscolar #Covid19