Nota de falecimento

É com imenso pesar que a Prefeitura Municipal de Lorena informa e lamenta o falecimento do funcionário Fábio Luis da Silva Santos, servidor concursado que atuava como atendente no setor de protocolos do Paço Municipal. Aos seus 48 anos, Fábio sofreu um AVC esta semana e veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (03). O velório acontece hoje, às 14h, no IML de Guaratinguetá (SP), e o sepultamento será às 16h, no cemitério do Pedregulho, em Guaratinguetá.

“Ele era alguém de bem com a vida, leal, ajudou a todos. Ótimo funcionário”, declaram seus colegas de trabalho, que decidiram, dessa forma, prestar homenagem.

A Administração Municipal ressalta que guardará na memória o trabalho desempenhado por Fábio e, neste momento de imensa dor e tristeza, deseja à família e amigos força e serenidade.

0a96fe56-e829-44f6-aa0f-c4af161c9164